Os 5 principais erros da indústria #4

 

Erro 4: Falta de histórico de clientes




Conhecer o cliente é o primeiro passo para um atendimento de qualidade. Porém, como as organizações fazem para conhecer cada um? Através do histórico de cliente. 

Manter o histórico do cliente atualizado, auxilia em diversos aspectos, dentre eles: no relacionamento, otimiza tempo, agilidade em entrega de respostas tornando capaz o encantamento. 

Quando a empresa possui o histórico atualizado, novos colaboradores conseguem atender os clientes sem dificuldades de entendimento, uma vez que tudo está documentado. 

Os clientes são de fato o tesouro da empresa e manter eles requer um cuidado. 

Bom, já entendemos que informações dos clientes são fundamentais para a empresa, mas onde vamos registrar tudo isto? A resposta está em um bom software de gestão!

A Touch Comp conta com tela específicas com registro de interações com o cliente, com protocolos registrados com toda a descrição do atendimento. 

Confira uma de nossas telas:

Nesta tela do recurso 442 podemos identificar o número de protocolo, o grau de prioridade, o nome do cliente e demais informações:




Nesta aba, abaixo podemos identificar o registro da atividade com detalhes do que aconteceu:


Fantástico não é mesmo?  Clique na imagem e agende sua demonstração!








Os 5 principais erros da indústria – Erro 4 foi escrito por:

Helena dos Santos Carvalho.

helena.santos@touchcomp.com.br

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